Reformulação do Regimento Interno

A Mesa Diretora, juntamente com os demais membros da Casa, vêm promovendo encontros semanais para os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal, todas as terças feiras, antes da sessão ordinária, com propósito de estudar e rever a Resolução que trata do Regimento Interno da Câmara e que está em vigor há aproximadamente 25 anos.

Estas reuniões vêm contando com a presença de maioria absoluta dos Vereadores, os quais têm mostrado grande dedicação no estudo do Regimento e na discussão que visa a adaptação de tal Resolução para os dias e situações atuais. O Regimento Interno que é o norte para todos os trabalhos e andamentos do Legislativo, está sendo revisado de maneira que o torne uma Resolução acessível, buscando-se para tanto a fácil compreensão e a previsão mais completa possível de todas as lacunas legais. As Apresentações vêm sendo ministradas pelo Assessor Jurídico José Mário Elias.

Publicado por Tamy dos Santos Rubick em 6 de abril de 2018