Moção de Aplausos nº 01/2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Rancho Queimado/SC, apresentou em sessão ordinária do dia 13 de março de 2018 a Moção de Aplausos nº 01/2018 que manifesta apoio e parabeniza a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina pelos 20 anos ininterruptos de realização do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

Na oportunidade recebeu a Moção das mãos do Presidente da Casa Vereador Alexsandro Erhardt o 1º Tenente da Polícia Militar Maurício Abílio dos Santos representando os senhores: Alexandre Coelho Vieira – Comandante da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz da P.M.S.C., Alceu de Oliveira Pinto Júnior – Secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina e o Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior – Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Publicado por Tamy dos Santos Rubick em 5 de abril de 2018